Em poucos meses Justin passou do anonimato para ser uma das estrelas mais procuradas. Agora ele é capa da revista Billboard, uma das mais prestigiadas do panorama musical, e nela ele fala de tudo um pouco.
Sobretudo se destaca o fenômeno em relação às fãs que Justin está provocando, um fenômeno chamado Biebermanía.Justin tem um monte de fãs que o adoram, mas também recebe muitas críticas pelo fato de ter atingido a fama tão rapidamente: "há mais pessoas que gosto do que não gosto, portanto não estou interessado nas críticas que recebo".
Muitas destas críticas vem em função da sua tenra idade. Ele é muito jovem e várias pessoas acham que quando ele crescer vai acabar por perder todo este sucesso. Mas Justin é daqueles que acredita que os grandes artistas começam muito jovens e que a sua fama vai crescendo com eles.
Em relação ao tema de interpretar, Justin tem claro que quer participar em algum filme com bons papéis, mas deixa uma coisa bem clara: "não quero fazer coisas tipo Hannah Montana".
Uma nova declaração que mostra que Justin Bieber não vai mesmo muito com a cara da Miley e critica parte do seu trabalho. A verdade é que Justin não deveria estar fazendo isto em relação a Miley, pois grande parte das suas fãs também são fãs da Miley Cyrus. Mas nós desculpamo-lo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário